terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Look da Guêh: Ano Novo | Seja bem vindo 2013

Olá ! Como vocês estão ? E como foi a virada de vocês hein ? Me contem ... Como disse no meu post de véspera de Natal, eu e minha família nunca fazemos festa. Então foi algo bem sossegado, ficamos na minha casa mesmo. 
Eu sei que muitas de vocês vão dizer, " Ela passou o Réveillon de preto???" .. rsrs mas assim gente nunca liguei muito para as cores que irei usar nessa data, apenas escolho uma roupa, coloco e se eu gostei fico com ela. Apenas isso rsrs .. Bom, coloquei uma saia longa com cores neutras, e uma regata preta, com um cinto preto também, e nos pés apenas uma rasteirinha. 
É isso gente, espero que tenham gostado, e espero também que tenham um ótimo 2013 ! Fiquem com Deus ! beijinhoos ! *----*


69 comentários:

  1. MUITOOO LINDO !
    Comenta e segue meu blog :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Fiquei louca mesmo com o seu blog... Entendi o nome!!! Tentei seguir, mas nçao consegui! Adorei todo o look... A saia (eu tenho um look com uma saia comprida no meu blog), a sandália, a make... Ah, vc tem um yorkishire? Eu tbm tenho!!! Muito fofo!!!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, ai que legal, muito obrigada ! adorei o que escreveu !
      vou passar la pelo seu blog dar uma fuçada .. rsrsr beijos

      Eliminar
  3. Adorei... você passou o ano novo muito chique guria... ;)
    Beijos

    http://frescurasdemulherzinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Já estou seguindo!!! Qdo vc for doar a sua saia, lembre-se de mim!!! Amei - Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look,a sandália é muito fofa*-*Feliz ano novo!!
    Seguindo aqui,segue o meu?
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, que bom que gosto, obrigada !
      Feliz ano novo pra ti também .. sigo sim, beijos !

      Eliminar
  6. Que look lindo!

    Estou seguindo o blog! Segue o meu tbm, ficarei agradecida!

    Beijos, lindona!

    http://mondialerose.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei seu look *-*
    Muito legal !
    Estou seguindo linda, se puder segue de volta ?

    Super beijo !

    arixmakeup.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Amei seu look, e seu blog é muito harmonioso.
    Estou seguindo. beijos

    http://teenagelifec.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Oi flor ,tudo joia?
    AMEEEEI seu blog ,muito mesmo.PARABÉNS
    Está tendo uma promoção no meu blog ,será que dava pra você participar e divulgar no seu blog ?
    http://www.asdivasdasunhas.blogspot.com.br/2012/12/promocao-em-parceria-com-o-blog-domhan.html

    Não gosto disso ,seguindo segue de volta?,acho que agente deve seguir se gostar e eu estou seguindo você por que amei seu blog .Se gostar do meu e quiser seguir ,agradeceria.

    Beijoooos
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, tudo ótimo ! Claro que sim, vou dar uma olhada depois !
      beijos !

      Eliminar
  10. Adorei o LOOK, sua saia é linda!
    Estou te seguindo aqui pra não perder mais de vista!
    Ta tendo sorteio lá no meu blog, vem participar!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Juliana (: obrigada, que bom que gostou, fico feliz !
      opa, vou sim rsrs beijos

      Eliminar
  11. Oi Tainá, muito obrigada !
    Apareço por la sim, beijos

    ResponderEliminar
  12. Nossa esse blog é shoow simplismente amei , obrigada por visitar meu blog sua presença é muito importante lá !

    Xeero no coração , tô seguindo viiu

    www.cantinho-daa-mulher.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, muuuito obrigada ! Que bom que gostou, magina eu que te agradeço ! Um xero para voce tambem rsrsrs !

      Eliminar
  13. Que lindo seu look!!! Adoreii!
    Sua saia é lindaaa!

    beijo e um Feliz 2013 Guêh!
    ^^

    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Bruna ! é linda mesmo neh, gosto muito dela.
      Feliz 2013 para você tambem !

      Eliminar
  14. Oi .. Que bom que gostou, muito obrigada !
    Para você tambem, tudo de bom !

    ResponderEliminar
  15. Do rosto :)

    www.cantinho-daa-mulher.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que Bom fico muito feliz !! aah ajuda a divulgar meu blog é porque criei ontem :)?

      Eliminar
    2. vou te mandar minha foto ta bom, para participar da musa de fevereiro, independentemente do resultado, colocarei um post aqui no meu blog ok ?! mas adoraria ganhar rsrsrrs beeeijos, e boa sorte

      Eliminar
  16. Oi gostei muito do seu blog,e do look também
    já estou te seguindo,segue também?
    beijos

    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi, que bom, fico feliz que tenha gostado !
      sigo sim ! beijos

      Eliminar
  17. Que lindo o look! aaaaaaaaaa
    eu iria preferir uma blusa mais clara, porque eu sou escura, mas preto em você ficou ótimo!

    Seria pedir muito pra voltar no blog? @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Obg pela visita, volte sempre! Beijos, e Feliz Ano Novo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, pois é ja eu sou muito branquela, rsrsr
      sim, claro que sim ! apareço por la.

      Eliminar
  18. Eu também ñ ligo para isso de tem que usar branco, eu uso qualquer coisa que eu gostar é claro, adorei a saia mt linda, adoro saia longa.
    www.thaimarques.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que é lindo usar branco no Réveillon, mas qualquer cor para mim ta bom, rsrsr .. muito obrigada !

      Eliminar
  19. Amei o look! A sua saia e muito linda e a rasterinha tambem. :)
    Vim retribuir a visita e ja estou seguindo. :)
    www.jardimdebeleza.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. nossa que linda a saia amei ;)
    pena que aonde eu moro está inverno;(
    beijokas
    www.eusoumuitovaidosa.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas é só você colocar com aquelas meias calça bem grossa sabe, e com botas tambem, eu acho que fica um show ! beijos

      Eliminar
  21. bonito look

    bjss
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. amei sua rasteirinha! ;)

    te seguindo! bjus

    http://apimentadanayara.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. Linda,arrasou no look,adorei a saia longa
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  24. lindo o look!
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  25. Belo look! Muito diferente pois poucas pessoas usam preto no reveillon! Já te sigo!

    tuestremeendodeus.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem diferente neh rsrsrs .. e combinou ainda, deu certinho porque meu namorado tambem passou a virada de preto rsrsrs .. beijos

      Eliminar
  26. Obrigada Linda, tudo de bom e de melhor para você tambem !
    beijooos !

    ResponderEliminar
  27. Acho linda quem usa essas saias, acho que não ficaria boa em mim porque eu sou baixinha, então prefiro usar coisas curtas, principalmente shorts que são meus favoritos saushaus, seguindo obrigada por me visitar. s2

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro sais longas, mas sim eu sou completamente apaixonada por roupa curta ! rsrsrs amo, amo, amooo ! rsrsr

      obrigada você, beijos !

      Eliminar
  28. Oi lindeza! Adorei o post e a escolha do look. Eu sempre opto por passar de branco, mas é mais por costume mesmo sabe? Acho lindo quem tem a ousadia de expandir os horizontes e aderir novas cores no Reveillon. Ficou super charmoso! E acredito que o importante é você se sentir confortável e feliz com o que está usando... PS: Estou doidinha pra comprar uma saia longa pra mim, mais ainda não tive oportunidade :( Parabéns pelo blog...

    Estou seguindo e retribuindo a visitinha carinhosa que fez no meu. Ah, e sempre que atualizar o blog me avise, linda!

    http://melhortobonita.blogspot.com.br/
    Beijos, Lethícia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi , tudo bem ? Ah que bom que gostou, fico muito feliz por saber !
      Pois é .. eu nunca passei o Reveillon de branco, acho que nunca mesmo, rsrsr .. mas um dia eu passo, então achei que o look ficou super bacana, então resolvi usar ele mesmo haha .. Muito obrigada linda, pode deixar estarei sempre por la, beeeijos !

      Eliminar
  29. Olá minha flor, estou retribuindo a visita e já estou seguindo :)
    Lindo demais seu look *-*

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderEliminar
  30. Ah que fofa que vc é !
    Beijos linda 
    WWW.karolinefernanda.com
    Se quiser gente troca seguidores :)

    ResponderEliminar
  31. Oi linda, muito obrigada rsrs
    beeeijos ! opa, vamos sim, claro ! se quiser me segue, que te sigo tambem, beeijos ! obrigada pela visita

    ResponderEliminar
  32. Adorei sua saia, muito linda mesmo!!!

    Bjos!
    ajeitadinhabasica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. Oi , vim aqui te agradecer por estár comigo no ínicio do meu cantinho
    Por ter a incrível honra de ter seua presença em meu Blog nesse momento
    tão especial e alegre para mim !!
    Vim te avisar que o nosso Cantinho mudou o visual ! isso mesmo , está
    com um visual mais profissional e alegre venha ver como ficou?

    um grande abraço - Duda'Modas & Variedades

    www.cantinho-daa-mulher.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou aparecer por lá sim linda, e vou deixar minha opinião ok rsrsrs grande beijo, eu que te agradeço pelo carinho, pois tambem estou no começo ainda rsrs beeeeijos ! e tchau, tchau !

      Eliminar
  34. Oie , bem sobre a musa do mês eu vou aguardar um pouco ( organizar mais ) e esperar quando o blog tiver uma alta audiencia de seguidores mais ou menos uns 50 seguidores eu farei ! não se preocupe que te avisarei :)

    ResponderEliminar