quarta-feira, 10 de abril de 2013

No Voo do Instante / Grupo Trança de Teatro

 Texto Sueli Aduan
Direção Rosana Kali

Sábado, eu fui novamente assistir meu amor, apresentar a peça "No Voo do Instante", e dessa vez tirei várias fotos para estar mostrando para vocês. No dia da inauguração eu não tirei foto, mas postei o look que usei CONFIRA AQUI ! .

 O Grupo: O grupo Trança de Teatro foi criado em setembro de 2011, na cidade de Sorocaba. Tem como seu primeiro trabalho a peça No Voo do Instante, pesquisa do projeto Redemoinho das Artes. Atualmente formado por seis pessoas. Não é veinculado a nenhuma instituição e conta com o apoio do Proac 2012.
O Espetáculo: Inspirado por duas obras literárias: "Miguilim"(Guimarães Rosa) e "Vidas Secas" (Graciliano Ramos), No Voo do instante fala, sobre a dor, a morte, a seca, a pobreza, mas também sobre o sonho, a inocência infantil, a coragem, mostra a fraqueza e a força, a sobrevivência, a essencia e as circunstâncias da vida. Na pureza da infância, Miguilim tenta entender o mundo das pessoas grandes e o sentido das perdas, doenças, sofrimentos, luto, confronto, oscilando entre o dever, a amizade, o gosto de ser dócio e o desgosto de praticar o proibido sem deixar de sonhar.
Eles entregaram folders para acompanhar a apresentação e marcadores de páginas:
Beijos e até o próximo !

Sem comentários:

Enviar um comentário