domingo, 12 de maio de 2013

Meus novos Xodós


Genteeeee .. eu sempre sonhei com um sapato desse, sempre vi esse sapato na internet e nunca tinha achado aqui em Votorantim para comprar um para mim. Mas chegou lá na loja onde minha mãe trabalha. E eu não sou boba nem nada, e já aproveitei para comprar dois (risos). Ou melhor comprei quatro sapatos no mesmo dia, mas ou outros dois eu mostro depois. Estou amando esses sapatos, além de lindos, são extremamente confortáveis.
 
 
São lindos não é mesmo ? vocês gostaram ? porque eu amei demais !
beijos pessoal, esse post foi apenas para declarar o meu amor pelos meus mais novos xodós e pela minha paixão por sapatos !
 
 
 

11 comentários:

  1. QUE LINDOOOOOOOS!!!
    Eu amo salto alto, mas não uso por ser alta demais =c

    3Beijos pra ti, lidona
    oablogueira.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindos mesmo néh ? estou amaaaaando ! rsrs
      aaah sim te entendo.. rss mas não precisa usar salto para ficarmos bonitas e arrumanadas ! não é ?

      Eliminar
  2. Gamei no vermelho, vou procurar em alguma loja virtual!

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Jéssica, é lindo néh ? procure sim, na internet tem bastante.
      Procure sim. beijos !

      Eliminar
  3. MARAVILHOOOOOOSOS AMIGA !!!!!!!!

    Fale da Moda Preto&Branco super tendencia pro inverno !!!


    Beijos - Leiliany

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ooi leily ! ... lindos néh ¹ eu amei !
      é néh bem legal mesmo, ja providenciei udexa comigo hahahhaa
      beijos !

      Eliminar
  4. Paaara tudo!! Que lindo esse vermelho!!
    Xonei nesse sapato...rsrs

    Blog lindo, parabéns!
    Beijo <3
    www.seisdeoutubro.com

    ResponderEliminar