quarta-feira, 10 de julho de 2013

Campos do Jordão

Domingo de madrugada fui para Campos do Jordão. Foi uma excursão, junto com a turminha que eu trabalhava antes. Estava esperando por essa viagem há quatro meses, fazia quatro meses que estava super ansiosa (risos).. Mas valeu muito a pena, pois eu sempre quis conhecer Campos do Jordão.
Tem lugares lindos lá, uma casa mais linda que a outra, uma paisagem mais perfeita e mais emocionante que a outra, é tudo muito incrível. Sem contar que a cidade tem uma história muito bacana, onde a guia vai nos contando tudo enquanto mostra a cidade. A roupas de frio lá são muito baratas e compensa comprar, eu mesma comprei três blusas (depois faço post), comprei uma touca também. De manhã estava 0º graus, muito frio mesmo, e na parte da tarde estava chegando a 30º graus. Mas foi muito bom, tirei várias fotos com meu amor, ficaram bem legais, depois posto aqui para vocês.

Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado do post.
Se vocês já foram para Campos do Jordão, compartilhem aqui comigo o passeio de vocês, grande beijo !

2 comentários:

  1. Olá flor passei para visitar, adorei o post queria muito ir em campos mas a minha agenda não bate com a do meu namorado ou quando marcamos da algo de errado kkkkk mas parece ser um local bem romântico, perfeito para namorar!!!

    Retribui a visitinha pfv, eu fiquei muito tempo sem postar no blog e
    agora estou de volta. Espero ter o prazer da sua visita.

    Beijos :)

    http://bonecanotavel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Fabiana, tudo bem ? Seja muito bem vinda aqui no meu cantinho, com certeza irei retribuir a visita. Mas então, vá conhecer Campos do Jordão sim, pra tudo agente da um jeitinho, e lá é muito lindo, vocês vão adorar, beijos e ate mais !

      Eliminar