segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Look da Guêh: Ramp

Esses dias fui para Americana (Santa Bárbara D'Oeste), para passear, e lá tem uma praça bem grandona, com várias árvores, e uma rampa de Skate, e eu sempre fui apaixonada por essa praça. Então aproveitei, coloquei uma roupa super bacana e fui fotografar. As fotos ficaram bem legais, e quem me ajudou foi minha prima, que foi minha fotógrafa por um dia. rsrs
 Por causa da rampa o pessoal de lá, chama a praça de "Pracinha do Ramp". E tem bastante gente que vai lá para andar de skate.
O que eu mais gosto, é desse fundo grafitado, acho super bacana, deixou a foto mais estilosa.

Regata: Loja Gellis | Blusa: Renner | Saia: sem marca | Coturno: Pixolé

Para o look escolhi essa saia que é mais larguinha embaixo, como se fosse rodada, uma regata e coloquei essa blusa mais solta e comprida por cima, esse é um bom truque para quem tem muito quadril, para deixar o look mais confortável coloquei o coturno. Esse look da para usar a noite também, e se estiver frio é só colocar uma meia calça preta e fica lindo.  

O batom que estou usando é o Vermelhão, da Quem disse, Berenice?.
Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado ! Compartilhem com seus amigos este post !
Beijos e até o próximo !

2 comentários: