segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Confraternização Iguatemi Esplanada 2014

Oi Pessoal, semana passada fui na Confraternização do Iguatemi Esplanada de Sorocaba, foi muito bacana, me diverti bastante e dei muita risada com o pessoal. A festa foi em um salão de Sorocaba, muito lindo e aconchegante, estava muito bem iluminado e arrumado. Teve também stand up e uma cabine de fotos foi super divertido. Como gostei bastante das fotos, resolvi compartilhar com vocês.
Então venham conferir !!
Infelizmente não deu para tirar uma foto só do look, mas deu para ver mais ou menos rsrs
Eu usei uma camisa que é mais comprida atrás, uma saia de paetê, um sapato super alto e desenhado, e pulseiras e brincos na cor prata. Fiz um delineado bem fininho, e usei um batom rosa mais puxado pro roxo.
ÊEW Povo animado rsrs
Bom pessoal foi isso, eu espero que tenham gostado das fotos !
O que acharam do meu look ? Querem que reproduza e faça um look do dia ? Deixem nos comentários a opinião de vocês ! Beijos e até o próximo post !

3 comentários:

  1. Ai que chique, tudo lindo *-*

    Bjs!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Tudo o que eu mais admiro em um blog é a qualidade das fotos, e nesse post realmente você merece mais de 3000000000 comentários parabenizando a enorme qualidade !
    Um Beijo ... Mais uma seguidora com certeza, siga meu blog também assim trocamos dicas
    www.dicasdabrasileira.com

    ResponderEliminar