quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Look da Guêh: Vestido longo

Heeey pessoal .. como vocês estão ? Hoje nós temos mais um look e eu estou apaixonadaaaa, pois eu amei demais esse fundo das fotos. É na mesma praça que eu fotografei o look anterior veja aqui, mas do outro lado da praça. Esse lugar é lindo, da pra tirar fotos incríveis. Me desculpem pela quantidade de fotos no post de hoje hahah 
Para o look eu escolhi esse vestido longo super fresquinho, ele tem a cordinha para amarrar na frente e elástico na cintura para ficar fofinho. Ele é super confortável, e da pra usa-lo em vários lugares, shopping, cinema, piquenique ... 

Vestido: Amplexo | Bolsa: Zap | Rasteirinha: Gellis | Brinco: Marisa
Para compor o look eu escolhi essa bolsa de franja azul que eu adoro, uma pulseira verdinha, e esse brinco pontudinho dourado, E nos pés rasteirinha preta, fica bom também usar vestido longo com sapatilha. Eu adoro looks assim confortáveis e com estilo, adoro demais essa pegada boho. E vocês, o que acham ?
Minha fotógrafa particular ! *---* @leily_acarvalho
O que acharam do look de hoje ? E as fotos ? Eu amei demais gente !
É isso, espero de coração que gostem ! Beijos e até o próximo post .. <3

5 comentários:

  1. Que linda, ficou muito bonito esse vestido em você, e você ficou muito linda.

    www.deivysonluan.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que vestido meigo, acho tão lindo vestido longo em tom escuro.
    Amei de verdade <3
    Ah, garota, que cabeção é esse!

    www.algumasgarotasdizem.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho Ká ! Que bom que gostou, fico muito feliz !
      Obrigada ...

      Eliminar
  3. Que look mais lindo!! E cabelo mais lindo ainda.

    ResponderEliminar