sábado, 9 de março de 2013

Look da Guêh: Confortável

Nada melhor do que um look bem leve e confortável não é mesmo ? Esse foi o meu look de quinta feira, eu fui fazer o meu exame de carro, e depois fui comprar os presentes da minha mãe pois ontem dia 8, foi o aniversário dela. E eu fiquei sabendo ontem que eu passei no exame de carro gente, e estou suuuper feliz \o/ .. agora é só esperar chegar a carteira de motorista hahah .. Mas vamos ao look, coloquei uma legging preta, uma blusa soltinha, sapatilha e uma bolsinha, brincos pequenos, relógio e minha corrente, e fiz um rabo de cavalo, pois estava muito quente.  

Blusa e Bolsa: Feira da Madrugada | Legging: Loja Gellis | Sapatilha: | Relógio: Champion
E aí ? o que acharam ?
beijos, e até o próximo post !

10 comentários:

  1. Que linda flor, amei a sapatilha e parabéns pelo exame.

    ResponderEliminar
  2. Olha eu aki denovo, lindo look querida
    e parabéns por passar no exame.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Linda, que bom que está aqui, espero que volte sempre hahah
      muito obrigada, beijinhos !

      Eliminar
  3. Look lindooo

    amei o seu cantinho e já estou seguindo
    segue de volta ;)

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oláa, que bom, muito obrigada ! seja bem binda ao meu cantinho !
      beijos ! *---*

      Eliminar
  4. Gostei do seu look ..
    Bem legal,me inspirou
    Seguindo,segue?
    Bjãao

    littl-things.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, tudo jóia ?! que legal, muuito obrigada !
      seja muuito bem vinda ! beijos

      Eliminar