sábado, 27 de abril de 2013

Buenos Aires 'Centro' - Parte 2


Continuando com a minha viajem a Buenos Aires, hoje venho mostrar para vocês alguma fotos do centro de Buenos Aires, lugar lindo ! .. É simplesmente maravilhoso, tem lojas lindas, mimos muito fofos, e pessoas de todos os tipos, jeitos e gostos, um lugar muito limpo, sem nenhum lixo pelo chão, e nenhum cachorro abandonado. Eu fiquei muito feliz por ter conhecido o Obelisco, que representa o Centro, vejam só na foto como eu fiquei pequenininha.
O Obelisco é um monumento histórico. Foi erguido na Praça da República, no cruzamento das avenidas Corrientes e 9 de Julio, em comemoração ao quarto centenário da fundação da cidade.


Apresento para vocês a Rebeca, essa cachorrinha mora na casa onde eu fiquei, simplismente linda, e muito carinhosa, me apaixonei por ela.


6 comentários:

  1. Que legal sou louca pra ir pra buenos .
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se você tem vontade de ir, é sério, vá conhecer, é muito bom !

      Eliminar
  2. Aiin que tudo , amo viajar e adorei as fotos da sua viagem ...

    Amei o blog flor !

    http://blogmocafina.blogspot.com.br/

    Beeeijos !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viajar realmente é muito bom mesmo néh, essa foi a minha 1ª experiencia, ainda quero conhecer muitos outros lugares, se Deus quiser *-*

      beijinhos !

      Eliminar
  3. eu num creio que tu foi pra Buenos Aires ain que tudo
    que sonho e que medo andar de avião, a terra ficou tão piquinininha naquela foto.
    ain que medo! vc é corajosa isso sim

    tô seguindo seu blog moré
    visite o meu cantinho tbm se puder

    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/

    beijooocas enormes pra vc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Jhenifer .. tudo bom ? .. seja bem vinda ao meu cantinho ..
      pois é menina fui pra Buenos Aires realizei um dos meus maiores sonhos, pois o maior mesmo, é conhecer a Espanha hahahahh .. no avião é só voce dormi que você vai tranquilo hahahah..

      beeeeijos !

      Eliminar