quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Look da Guêh: Saia estampa Étnica

Já era pra esse look ter sido postado há um tempo, mas acabei me esquecendo dele, e cá esta hoje (risos). Usei esse look em um casamento final do ano passaado. Foi um casamento a noite, e em uma chácara. Coloquei essa saia de estampa étnica que comprei no Carrefour, foi um super achado, eu amei demais, não me lembro o preço exato, mas foi cerca de R$30,00 reais. A camisa, deu um acabamento bem legal no look, pois ela é bem mais comprida atrás. Nos pés usei meu sapato fechado que adoooro'.. e minha bolsa nova. E fiz um coque pois estava muito calor.

Camisa: Lojinha do Jô | Saia Étnica: Carrefour | Sapato: Loja Gellis | Bolsa: Loja Gellis
Gostaram do look pessoal ? O que vocês mudariam ou acrescentariam ?
 Me digam ! É sempre bem vinda novas sugestões. Obrigada, beijos, e até o próximo !


46 comentários:

  1. Ficou lindo o look! Amei o sapato, to louca atrás de um desse hehe Blog Rainha da Simpatia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Carine, obrigada ! É lindo néh ! rsrs tenho dois..
      beeijos

      Eliminar
  2. Gostei do look, mais o sapato não tem nada a ver com o look..

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look uma otima escolha. Agora o sapato é um luxo, não sei porque sou louca por eles. kkkkkk

    Beijos!

    http://bonecanotavel.blogspot.com.br/2014/01/minha-serie-favorita-originals.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Fabiana ! muito obrigada viu !
      eu era louca por um também, lembra sapato de boneca néh rsrrs beijos !

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Vc fica bonita de cabelo solto, assim ta estranha.

    ResponderEliminar
  6. Lindo o look amiga, amei a bolsa, e esse seu sapato é divo *O*
    bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Claudia ! que bom que gostou, muito obrigada ! beiijos

      Eliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Oi Linda, amei o Look
    Seguindo
    ótimo final de semana
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Rosângela, que bom viu, muito obrigada !
      beijos !

      Eliminar
  9. eu simplesmente amo estampa etnica *-*
    adorei o look

    www.garotadramatica.com

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Look perfeitoo! Ficou muito linda :3
    beijo,
    delicadacomoumcacto.com
    Instagram : @delicadacomoumcacto | Twitter : @blogDCUC

    ResponderEliminar
  12. Amei o look, e que sapato de boneca! Amei o blog, o look, a blogueira, tudo! Já estou seguindo!
    www.dudacorchaki.blogspot.com
    Instagram: @dudacorchakiblog Twitter: @dudacorchaki

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Duda, obrigada ! Tambem acho parecido com sapato de boneca rsrsrs
      uaal, muito obrigada pelo carinho viu ! beijos

      Eliminar
  13. Amei o look flor , estou apaixonada pelo seu sapato!
    Beijos e estou seguindo o blog <3
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Gabi, obrigada !
      rsrs é lindo não é mesmo ? haahah

      Eliminar
  14. Adorei o look! E que saia linda é essa, em?! rs
    Ah, estou curtindo sua Fan Page.

    Beijosss
    www.caarolinesales.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Caroline, linda a saia néh ? e super confortavel no corpo !
      beeijos, e obrigada

      Eliminar
  15. Adorei o look, bjs

    Post novo, sobre a linda Solange Knowles
    http://bit.ly/1b5C8BQ
    http://www.facebook.com/one1forall

    ResponderEliminar
  16. O seu look está muito lindo, amei
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. retribuindo a visita e te seguindo amei o blog look + que lindo amei tudo bjos ]
    http://alemsabelzacx.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Camilaa, aah, muito obrigada, sera sempre muito bem vinda !
      beeeeijos

      Eliminar
  18. Amei esse look. Todos seus looks são demais
    já estou seguindo aqui.
    Beijão e fica com Deus

    www.parasemprealways.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gosta Gabrielle, isso me deixa muito feliz !
      muuito obrigada ! beijos

      Eliminar
  19. Adorei o look, bem linda,
    e esse sapato é lindo e bem confortavel :3
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lena, obrigada ! lindo néh, é sim, muito !
      beijos !

      Eliminar
  20. Look lindo, amei o sapato.
    papodemeninasaer.com

    ResponderEliminar
  21. Adorei tudo!! Amo estampas etnicas.

    www.musicasparamaquiar.com

    ResponderEliminar
  22. Amei demais esse look, super usaria ele completo! *-*
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou Grazi, fico feliz ! obrigada ! beijos

      Eliminar
  23. Que achado hein? Trinta reais é mega barato por uma peça linda como esta. Parabéns pelo look, gostei.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Sheila, tudo bom ? seja muito bem vinda !
      Muito barata mesmo néh ? eu amei demais ! muuuito obrigada ! beijos

      Eliminar