sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Look da Guêh: Ano Novo | Seja bem vindo 2015

Este ano eu ia passar o Réveillon com este look aqui, mas a ocasião não era pra tanto.. rsrs :) Como foi uma comemoração bem simples apenas com a família (como sempre) optei por um look bem simples, confortável e arrumadinho como eu gosto. Eu nunca liguei para a cor que iria passar o Réveillon, apenas escolho uma roupa, experimento e se gostei vai ela mesmo rss .. Mas confesso que estou adorando usar o branco para a virada.

Blusa: Marisa | Shorts: Lojas Gellis | Sandália: Ramarim | Acessórios: Sem marca
Passei a virada de roupa nova, só a sandália que não, ou melhor é praticamente nova, só usei duas vezes hauha. Coloquei essa blusinha branca bem soltinha, tecido bem leve e coloquei a parte da frente por dentro desse shorts jeans que estou apaixonada por ele, ganhei de Natal, ele ja vem com o cinto. E nos pés coloquei essa sandália, que não sou acostumada a usar, pois gosto de sapato fechado, mas estou criando novos hábitos rsrs, coloquei brincos de argola prata, e aquelas várias pulseiras barulhentas nas cores prata e dourado =D
Bom pessoal é isso, eu espero muito que tenham gostado do look. 
Desejo a vocês um Feliz Ano Novo, e que 2015 seja maravilhoso para todos nós ! beijos e até o próximo post !

10 comentários:

  1. Gostei do look, principalmente a sandália.
    Bebi bastante Smirnoff nesse Revellion! kkkkkkkkkk

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Ficou bom mesmo com esse look néh, achei que combinou muito
      rsrs beijoos !

      Eliminar
  3. Lindo! Esse cabelão lindo Gueh!
    http://blogilumiinar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Look lindo gueh ! Apaixonei pelo cabelo 😍😍
    http://www.garotaspopularesblog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar