quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Exposição: Castelo Rá Tim Bum

Oi, oi gente ! Hoje finalmente trago para vocês as fotos da Exposição do Castelo Rá Tim Bum que eu fui em São Paulo. Infelizmente a exposição já acabou :'(  .. bom depois de 8 horas na fila (hauha) valeu muuuuuito a pena ter ido. Foi maravilhoso, estava tudo incrível, a exposição estava linda, me senti criança novamente. Tentei separar poucas fotos, mas foi impossível, o lugar era gigante, o post vai ficar um pouco comprido, mas as fotos ficaram bem legais, espero muito que vocês gostem.
Essa parte da escada é simplesmente fantástica, lindo demais.
Essa passarela é indo para a parte do Etevaldo, ela balança, e tem essas luzes, incrível.
A biblioteca é maravilhosa. 
As roupas =)
E o porteiro lindinho, ele fala *--*
Realmente são muuuuitas fotos, se alguém gostar das fotos e quiser ver o restante, me avisa que faço uma parte 2 rss .. 
Gostaram pessoal ? Vocês foram na exposição ? Ficaram sabendo ? Me digam nos comentários. 
Então é isso, espero que tenham gostado, beijos e até o próximo ! *---*

6 comentários:

  1. Bum Bum Bum, Castelo ratim bum! hahaha
    Avaliação mode on: #BrincadeiraDeblogueira
    Loyout: Bom
    Conteúdo: Legal
    Trabalho bem feito: Esforçado
    Você está concorrendo em ser divulgada no meu blog, então fique atenta ao resultado lá mesmo :)
    http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/
    Confira meu novo post:
    http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/2015/02/o-melhor-de-mim.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rsrsrs =)
      uoool .. que máximo ! Muito obrigada !
      Já estou indo ver rsrs

      =)

      Eliminar
    2. .... 'fico muito feliz que tenha gostado, e que tenha escolhido meu blog !'

      Eliminar
  2. Caraca que legal. Gosto muito ate hoje quando ta passando assisto pela sky. Pena q nao moro em SP se nao com certeza teria ido.

    www.eriikaleao.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é muito bom neh. Com certeza voce teria gostado viu, estava perfeita ! =)

      Eliminar
  3. Achei muito legal
    Que pena que eu não sabia :/
    Beijos!

    ResponderEliminar