terça-feira, 21 de abril de 2015

Look da Guêh: Saia de Paête + Sneaker

Oi, oi gentee !! Mas um look para vocês. Não sou do tipo que paro de usar certa peça de roupa só porque saiu de moda, ou só porque mais ninguém usa, mas é claro que eu sei usar com moderação. Então montei um look com a saia de paête e sneaker, é um look para aqueles dias nem tão quentes nem tão frios. Esse look combina melhor para a noite, pois tem bastante preto, brilho e caveira.
Clique Aqui e confira um outro look que montei usando a mesma bolsa e sapato.

Blusa: Renner | Saia:  | Sneakers: Tng | Pulseira: Walmart | Anel: Feirinha | Bolsa: Feira da Madrugada
Então vamos falar um pouquinho sobre o look, eu optei por essa blusa com estampa de caveira, ela é comprida e com mangas 3\4. Para deixar o look mais feminino usei essa saia de paetê, e nos pés o sneaker, ficaria super bonito com um coturno como nesse look, e com um salto ou uma sapatilha escura. De acessórios usei a bolsa preta, a pulseira, brinco de mustache e um anelzinho de coco. Para completar um bocão vermelho.
Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo !

2 comentários:

  1. Oiiie,
    que look lindo,
    gente eu tenho um sneaker e quase não uso,
    mais quando vejo os outros usando acho o máximo!
    adorei

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou Brenda ..
      Mas use sim, é tão confortável, e da pra montar vários looks.

      Beijos

      Eliminar