domingo, 27 de dezembro de 2015

Look da Guêh: Natal

Oi, Oii .. como vocês estão ? Como foi o Natal de vocês ? Espero que tudo bem. O meu como sempre, foi bem simples pois como já disse aqui meus pais não são de comemorar o Natal. Mas sempre fazemos uma comidinha e jantamos nós três. Esse ano, convidei minha amiga com o irmão e a mãe dela para passar o Natal com a gente, e foi super divertido, depois vou postar as fotos que tiramos.
Vamos falar do look. Montei algo bem simples e fofinho. Coloquei um vestido de oncinha super delicado, rasteirinha e de acessório apenas uma corrente. 
Estava muito quente, então esse vestido foi uma ótima escolha pois ele é bem confortável, e de um tecido bem leve. E por causa do calor também, eu fiz um rabo de cavalo com topete discreto, e uma maquiagem bem leve. Espero que gostem do look !

Vestido: Amplexo | Rasteirinha: Pernambucanas
E esse foi o meu look de Natal pessoal. Eu espero muito que vocês gostem.
Beijos e até o próximo.

Sem comentários:

Enviar um comentário