terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Comprinha na Feira da Madrugada

 
Oi pessoal, mais um vídeo.Bom, eu sempre quis conhecer a Famosa feira da madrugada e finalmente eu conheci hahah. A feira da madrugada ficou três dias aqui em Votorantim (pra minha felicidade), e eu fui lá e aproveitei para comprar algumas coisinhas, e resolvi mostrar para vocês, espero que vocês gostem. 
 

O que comprei:

  • Kit de sombras 3 - R$35,00
  • Kit de pincéis - R$20,00
  • Anéis - R$5,00 cada
  • Pulseira - R$5,00
  • Radinho(mp3) - R$15,00
  • Calça legging - R$10,00
  • Calça Saruel - R$10,00
  • Blusas - R$10,00 cada
  • Saia de babados - R$12,00
  • Saia Mullet - R$5,00
  • Bolsa - R$20,00
TOTAL: R$162,00

10 comentários:

  1. Oi amiga parabéns pela s compraas? Na FeirinhA da madruga. Meu nome e rogerio soim dos organizadores da FeirinhA , queria saber se posso usar seu vídeo no meei site

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ooi .. claro que pode, pode sim, fique a vontade ! .. e muito obrigada, fico muito agradecida. beijos !

      Eliminar
  2. Amiga que legal seu vídeo, adorei sua comprinha

    ResponderEliminar
  3. oi tudo bem agora pode curti o faceebok feirinha da madrugada intineranti forou..ou www.forou.com.br;; vamos curti com os amigos e não vejo a hora de voltar em votorantin bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que legal, isso volte mesmo rsrs beijinhos ! *---*

      Eliminar
  4. vc acreditaria se eu te dissesse que moro a uma hora de trem da feirinha da madrugada e nunca fui lá, meu sonho e conhecer lá e gastar muito dinheiro, o ruim é que aqui em são paulo dá um medim de levar dinheiro pra lá, as coisas aqui andam muito feias kkkkkkkkkk
    mas fazer o que! quem sabe esse proximo fim de ano eu num vá la renovar meu guarda roupa rsrs e viva a feirinha da madrugada, fazendo a alegria de muita mulherada

    visite meu cantinho tbm sua linda, ficaria muito feliz ver vc por lá

    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/

    beijooocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Séeeerio ? nossa, se fosse eu iria viver lá hahahha .. nossa ixiii do jeito que ta ai fica complicado mesmo de ir lá, tem que ir com alguém porque sozinha Deus me livre hahahh .. beijos !

      Eliminar
  5. arasou, gastou bastante kkkkkkkkkkkkkkkkkk linda sua comprinha

    ResponderEliminar