quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Look da Guêh: Exposição Castelo Rá Tim Bum

Oi, Oi, gente !! Hoje trago para vocês mais um look, e eu estava louca para posta-lo logo, pois eu o usei para ir na exposição do Castelo Rá Tim Bum, e estou ansiosa para postar todas as fotos para vocês. Como eu já tinha em mente que iria passar horas e horas na fila, escolhi um look bem confortável, com uma combinação que a maioria gosta blusinha + shorts jeans.

Blusa: Marisa | Shorts: Loja Gellis | Tênis: Ecko | Corrente: Baloné | Óculos: Ray Ban
Eu ganhei esse shorts de natal, já usei em um outro look veja aqui. Ele é daqueles modelos detonados, num tom de jeans claro, e junto veio um cintinho verde. Coloquei essa blusa soltinha e nos pés tênis é claroo( hohoh), esse tenis é de sola reta que eu gosto muito. Fico um look bem confortável. De acessório usei apenas minha correntinha com pingente de câmera e meu anelzinho de coco.  
Como vocês podem ver, eu não usei maquiagem nenhuma, apenas protetor solar.
Gostaram do look ? Me deixem nos comentários a opinião de vocês é muito importante para mim.
Espero realmente que vocês tenham gostado, beijos e até o próximo !

4 comentários:

  1. Essa exposição devia estar linda! E o seu look é super confortável tbm!

    http://blogilumiinar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Joana, estava linda, fique de olho aqui no blog para você ver as fotos da exposição.
      Estou preparando o post com todas as fotos. Beijoss

      Eliminar
  2. Look confortável, desportivo gostei :-)
    Visite meu blog também
    http://estiloybomgosto.blogspot.pt

    ResponderEliminar