segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Look da Guêh: Saia Longa

Quando vi essa saia na Loja Gellis, me apaixonei. Super linda gente, e da para usar com top também. Pois ela é bem comprida. Como não tenho o top, usei com uma regata preta, e uma sandália de salto alto. Ficou uma combinação bem bacana, e  para compor o look, coloquei meu novo colar de coruja. A bolsa, é da ferinha da madrugada. O que acharam pessoal ?

Blusa: Loja Gellis | Colar: 25 de março | Saia: Loja Gellis | Sandália: Loja Maria Bonita | Bolsa: Brás
Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado, Sugestões por favor deixem nos comentários.
 Beijos, e até o próximo ! 

8 comentários:

  1. Eu amooooooo saia longa! Essa sua é linda, preto e branco é tudo!
    E que corpinho, heim guria? #precisoemagrecer! hahahah
    Beijos flor :*

    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Valéria, muito linda néh ? eu amei !!
      hahaha muuito obrigada viu rsrs :) beijos, ate mais !

      Eliminar
  2. Mto linda.....sempre linda e criativa!!!!! Amei.....

    ResponderEliminar