domingo, 22 de novembro de 2015

Brumas - Doceria e Café

Oi Pessoal, tudo bem com vocês ? Eu espero que sim, e aqueles que não estão bem agora vão ficar, pois o post de hoje esta uma fofura e uma delicia, é sobre a Brumas Doceria e Café de Sorocaba. 
Fui conhecer com minhas amigas esse cantinho super fofo esses dias, e não me contive e claro tive que fotografar , o lugar é muito delicado, decorado com coisas antigas e também modernas, como por exemplo: maquinas de costura, maquina de escrever, um móvel antigo, tem uma parede cheia de quadros e bandejas, vasinho de flores na mesa e outras coisas fofas. Cliquem aqui e vejam que demais a decoração que eles fizeram com a parte da frente de uma pirua(carro). 
E agora vamos para a melhor parte desse post: AS GULOSEIMAS !! hahahahh
Minhas amigas pediram a taça de sorvete que tem um creme que vai junto super gostoso, uma pediu de Diamante negro e a outra de Kinder bueno: e eu pedi churros com chocolate branco e calda de frutas vermelhas (uma deliiiiicia).
Mas agora chega de papo e vamos as fotos ..
Visitem o Facebook da Brumas: clique aqui.

Alguns de vocês já conheciam essa Doceria ? Se sim, o que pediram ? Me digam nos comentários.
E para vocês que ainda não conhecem, vale a pena viu, principalmente se moram em Sorocaba ou região não deixem de conferir. Vou ficando por aqui, beijos e até o próximo !


Sem comentários:

Enviar um comentário