quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Inauguração Forever 21 em Sorocaba

Oi genteee .. como vocês estão ?? Espero de coração que estejam todos bem. Hoje o post é muito especial para mim, pois ainda não estou acreditando que agora temos em Sorocaba uma Forever 21, estou muito feliz, é uma loja que sempre quis muito conhecer e estou apaixonada por ela. Eu fui na inauguração e fotografei para vocês. No dia da inauguração teve a presença de 4 blogueiras e entre elas estava a DIVA Taciele, gosto de mais da Taci fiquei super feliz quando soube. Tinha muita gente na loja, a fila do provador e do caixa estavam enormes, e como eu e minhas amigas estávamos muito cansadas de tanto que ficamos em pé na fila só entramos para conhecer e tirei algumas fotos. Pretendemos voltar na loja com mais calma para fazer uma comprinha hahahh .. 
A loja está muito bonita, a coleção está maravilhosa, eu amei as roupas demais .. os acessórios .. as roupas são divididas por estilo e tem roupas masculinas também. Queria muito ter experimentado mas realmente estava muito cheia, não tinha condições e eu estava muito cansada. Teve até um carrinho de pipoca super fofo hahah .. #adorei 
A Taci estava muito linda usando as roupas da loja, super estilosa e linda como sempre, simpática, atenciosa, sempre nos recebendo muito bem e com muito carinho, foi só alguns segundos ao lado dela, mas valeu muito a pena poder vê-la novamente. Para quem não viu, fui no encontrinho da Taci na Style, veja aqui.
Encontramos lá também o Fer e o irmão da Taci, os dois são muito gente boa.
As outras três blogueiras são: Ta Bonassi, Valentina Rampini e Juliana Rolim, muito simpáticas e elas são aqui de Sorocaba .. aiiiiiiiin como eu também adoraria ter participado junto com elas :'(  hahahh
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje, não deixem de ir visitar a loja, esta incrível.
Beeijos e até o próximo !

Sem comentários:

Enviar um comentário